"...Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor! Sou a voz que você ouve quando pede um conselho! Sou quem toma você nos braços, quando necessita!" "Deixe-me chegar perto de você...Sentir seu abraço...Sinta meu coração batendo no compasso do seu...Sinta que não está só, nunca esteve!"(Cidade dos Anjos)

"Românticos veêm a vida de outra forma, vivem intensamente. Seu paraíso é a pessoa amada. Estar junto é estar Feliz!"

"Quando estou sem você, é como se eu não existisse."

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Minha alma se entrega para a tua...

zac_sb

Minha alma se entrega para a tua...

Porque o contato contigo é total.

Alma de Vênus: formatada para o amor...

Para caber em tuas mãos, boca, espaço.

Meu amor é para todos os teus espaços...

Para todos os teus gostos...

Por isso minha alma se entrega para a tua...

Pois ama todos os meus rostos...

E enfrenta todas as minhas luas.

E as exalta... E me celebra... E surpreende.

rosa135
Minha alma se entrega para a tua

Como um rio se entrega para o mar...

É a intensidade, a força, caminho e libertação.

É a cada dia mais amar e amar...

Amor para os doze meses (que sempre se renovam)

Para as quatro luas e para todas as ruas.

Amor para os montes e vales

Amor para todos os níveis

Sete chacras Seis sentidos.

Amor para meus olhos, pele, ouvidos.

Amor de silêncio, intuição, gemidos.

rosa135
Minha alma se entrega para a tua...

Porque a recebes a qualquer hora.

Essa alma minha que se inquieta, se perde...

Se deixa levar por outros ventos...

Vaga silenciosa...Busca outros caminhos...

Olha tudo, quer tudo...

E, o TUDO, acaba me reconduzindo de volta a ti...

Porque sem tua presença o tudo é nada, poeira, vazio.

Mais nada.

rosa135
Minha alma se entrega para a tua...

Não há outro peito que ela se encaixe...

Beijo tua boca até com lama

Porque teu gosto é a metade do meu... E metade é dois.

Não quero outra cama... Quero que só tu me aches.

Recomeço, renasço... Perco-me...

E me encontro sempre em ti!

Minha alma tem a luz da vida e o fogo da paixão:

Aonde o amor chega e cresce.

E só tua semente floresce em mim.

rosa135
Minha alma se entrega para a tua...

Porque a tua alma segue a minha

E amar é seguir junto...

E quando acho que estou sozinha

Sem ver teus rastros, teus olhos...

Surpreendo-me carregada por teus braços.

 

http://magiaeromance.blogspot.com/search/label/Poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails