"...Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor! Sou a voz que você ouve quando pede um conselho! Sou quem toma você nos braços, quando necessita!" "Deixe-me chegar perto de você...Sentir seu abraço...Sinta meu coração batendo no compasso do seu...Sinta que não está só, nunca esteve!"(Cidade dos Anjos)

"Românticos veêm a vida de outra forma, vivem intensamente. Seu paraíso é a pessoa amada. Estar junto é estar Feliz!"

"Quando estou sem você, é como se eu não existisse."

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Meu Despertar

DTYTY

Na ausência de ti fica apenas o meu despertar, o sentir, o sonhar...

Acordo ao som de uma Quizomba que me diz...

Faz amor comigo

Faz amor comigo

Me tira dessa solidão...

29ndqnl

Então passo as horas a pensar

Ansiando que me cheguem noticias de ti...

Fecho os olhos, permito-me voar

E sinto, o ecoar de um beijo que me chega aqui...

29ndqnl

E saiu, com a tentativa de uma nova esperança...

Dando sol ao dia que desponta da noite escura...

Rodeio-me de ti, de toda a lembrança...

E busco um abraço teu, tua ternura!

29ndqnl

Deixa de lado a timidez que te cerca,

Faz da tua espada a tua vontade

Onde a saudade de ti mais aperta...

Cairá o beijo sobre o respirar da felicidade.

29ndqnl

De volta ao meu aconchego, sinto-me voar...

Fico à espera também do teu regresso

Dessa urgência de te olhar, amar

Abraçar-te é o que quero confesso!!!

 

http://de-mim.blogspot.com/2007_06_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails