"...Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor! Sou a voz que você ouve quando pede um conselho! Sou quem toma você nos braços, quando necessita!" "Deixe-me chegar perto de você...Sentir seu abraço...Sinta meu coração batendo no compasso do seu...Sinta que não está só, nunca esteve!"(Cidade dos Anjos)

"Românticos veêm a vida de outra forma, vivem intensamente. Seu paraíso é a pessoa amada. Estar junto é estar Feliz!"

"Quando estou sem você, é como se eu não existisse."

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Gitana

behindclosedoorsweb

GITANA....MI ALMA DESPIERTA Y BUSCA LA TUYA...
TENGO QUE DAR VIDA A MIS SUEÑOS...
PARA NO MORIR DE SOLEDADE SIN TU AMOR...
LAS ALAS DE MI FANTASIA YO LAS TENGO ABIERTAS...
NO LAS CERRO NUNCA...
MIENTRAS SUEÑO....VIVO....
VIVO POR TU AMOR....GITANA...
NO QUIERO MATAR MI ALMA POR TU AMOR...
TODO ME HABLA DE TI...
LA ONDULACIÓN DEL MAR REFLEJA TUS OJOS...
GITANA....AUN VIVO PARA TENERTE...
NO PUEDO OLVIDARTE...
TODO ME HABLA DE TI...
LA LUNA, LAS ESTRELLAS, HASTA EL SOL....
QUE ÉS COMO UNA HOGUERA, ME HABLA DE TI...
GITANA...MI SANGRE ÉS COMO FUEGO...

http://barretobaptista.blogspot.com/2008/02/gitana.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails