"...Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor! Sou a voz que você ouve quando pede um conselho! Sou quem toma você nos braços, quando necessita!" "Deixe-me chegar perto de você...Sentir seu abraço...Sinta meu coração batendo no compasso do seu...Sinta que não está só, nunca esteve!"(Cidade dos Anjos)

"Românticos veêm a vida de outra forma, vivem intensamente. Seu paraíso é a pessoa amada. Estar junto é estar Feliz!"

"Quando estou sem você, é como se eu não existisse."

sábado, 30 de outubro de 2010

Alma Gitana

sem_t_tulo
Gitana, Gitana es mi alma
alma sensual, alma de amor
alma cadenciosa,
por su gitano sensual
con cintas, flores y colores
mi cuerpo adorno
en una secuencia dorada
y escarlata de amor!
sal ronda, en una danza
para te entontecer
cabellos cayendo por los hombros
dorados como la miel
madejas suaves y blandas
perfumando nuestro lecho de amor
cuerpo dorado, escultural
para te pierdas en esta seducción
la hoguera activa y calienta
este cuerpo de amor
sonido de la zíngara gitana
es incorporado, bailo, giro,
en un *gingar de caderas ondeantes
sólo para seducirte.
pulseras y pegues
mi cuerpo adorna
mi danza continúa
frente la hoguera que me incendia
ojo... bailo, giro.
alrededor de mi gitano
arrincono mi cuerpo ondeante
al de mi gitano
que me recibe con amor
y en este ondear entontecente
en los perdemos de amor!!
(Marici Bross)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails