"...Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor! Sou a voz que você ouve quando pede um conselho! Sou quem toma você nos braços, quando necessita!" "Deixe-me chegar perto de você...Sentir seu abraço...Sinta meu coração batendo no compasso do seu...Sinta que não está só, nunca esteve!"(Cidade dos Anjos)

"Românticos veêm a vida de outra forma, vivem intensamente. Seu paraíso é a pessoa amada. Estar junto é estar Feliz!"

"Quando estou sem você, é como se eu não existisse."

terça-feira, 18 de maio de 2010

Saudade Bandida

Cópia de OgAAAOG3GDBOMbm8c52iOuGZHfh4JMWW9YgF0F7aIRDsX0jjIkHws9flj5-kllxR_Y-359rKY8U7qKO2sm9ZwufNrTwAm1T1ULjUJzzKbNC90zshXecZG2BUeKgf

Outra vez, meu coração te procura
Outra vez, a solidão me tortura
E eu aqui com essa saudade bandida
Falta amor, falta você minha vida
Vem viajar no meu corpo, traga os sonhos meus
Traz de volta o meu sorriso pelo amor de Deus
Estou perdido de desejo, estou apaixonado
Aborrecido, coração magoado
Mas não tem jeito, eu quero ter você
Estou perdido de amor, estou de mal com o mundo
Obsessão, amor de vagabundo
Mas não tem jeito, eu quero ter você
Preciso de você
Preciso
Preciso de você aqui
Amor eu sou seu dependente
Coração carente
Vai me enlouquecer
Preciso
Preciso de você aqui
Sem seu amor tudo é saudade
Faz minha vontade
Vem me dar prazer

(Zezé Di Camargo e Luciano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails