"...Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor! Sou a voz que você ouve quando pede um conselho! Sou quem toma você nos braços, quando necessita!" "Deixe-me chegar perto de você...Sentir seu abraço...Sinta meu coração batendo no compasso do seu...Sinta que não está só, nunca esteve!"(Cidade dos Anjos)

"Românticos veêm a vida de outra forma, vivem intensamente. Seu paraíso é a pessoa amada. Estar junto é estar Feliz!"

"Quando estou sem você, é como se eu não existisse."

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ofereço-te…..

amor_eterno_top

Ofereço-te meu Amor, aquele que foi cultivado e guardado no jardim secreto do meu coração.

Ofereço-te todo meu carinho e todas as mais doces palavras.

Ofereço-te  minha alegria, minha felicidade para que seus dias tenham a magia contagiante a te rondar.

Ofereço-te meu colo, meu ombro, minha compreensão para quando precisares de apoio tenha aonde se abrigar.

Ofereço-te  sorrisos e risadas para que nossos momentos tenham sempre o sabor da alegria.

Ofereço-te momentos de carinho, romantismo e desejo, para que esqueças as lutas travadas e as lágrimas derramadas.

Ofereço-te minha mão sobre a tua, ou meu abraço ao andar pelas ruas, pelas praias, pelos campos, para que sinta como sou feliz com sua companhia.

Ofereço-te os beijos mais ardentes e apaixonados para selar constantemente meu amor por você.

Ofereço-te meus sonhos, minhas ilusões para que te inspirem.

Ofereço-te todo o meu sentimento, toda minha dedicação, todo o meu amor para que seja imensamente feliz.

Ich Liebe Dich, meine Liebe, mein Glück!

Bella – 06/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails