"...Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor! Sou a voz que você ouve quando pede um conselho! Sou quem toma você nos braços, quando necessita!" "Deixe-me chegar perto de você...Sentir seu abraço...Sinta meu coração batendo no compasso do seu...Sinta que não está só, nunca esteve!"(Cidade dos Anjos)

"Românticos veêm a vida de outra forma, vivem intensamente. Seu paraíso é a pessoa amada. Estar junto é estar Feliz!"

"Quando estou sem você, é como se eu não existisse."

domingo, 30 de maio de 2010

Eu e Você

sem_t_tulo

Meu coração sorri, minh'alma tem medo.
Queria andar lado a lado, mãos dadas,
pés descalços, cabelo ao vento
sorriso meigo estampado no rosto.
Um suave aperto de mão,
o coração dispara,
mordo os lábios.
Você para, me puxa, me envolve toda
sinto seu cheiro, seu calor,
minhas pernas tremem.
Você me abraça quase me levanta do chão,
procura minha boca um beijo enorme,
apaixonado de entrega total
sem medo, sem nada...
Só você e eu
Eu e você

(Lucapote)

41-4

MVT!

Te amo hoje mais que ontem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails