"...Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor! Sou a voz que você ouve quando pede um conselho! Sou quem toma você nos braços, quando necessita!" "Deixe-me chegar perto de você...Sentir seu abraço...Sinta meu coração batendo no compasso do seu...Sinta que não está só, nunca esteve!"(Cidade dos Anjos)

"Românticos veêm a vida de outra forma, vivem intensamente. Seu paraíso é a pessoa amada. Estar junto é estar Feliz!"

"Quando estou sem você, é como se eu não existisse."

sábado, 8 de maio de 2010

A Felicidade com a sua chegada….

amor-impossivel

Quem é você? Da onde vem e o que busca em mim?

Como conseguiste quebrar as barreiras e me fazer sentir livre como nunca?

É como se me libertasse das amarras que me mantiveram dentro dos padrões determinados por mim.

Estou feliz por você ter chegado, por adentrar minha vida,

Estou feliz por seu carinho, estou feliz com sua atenção, com suas demonstrações de amor.

Estou feliz com a exuberância das minhas emoções, pela alegria por ceder a minha espontaneidade,

aos meus mais secretos desejos.

Você é lindo, você é doce, você é encantador…..

Você provocou todos esses sentimentos em mim e me deixou com a marca do seu amor na minha pele,

em minha alma e sorrateiramente encontrou seu espaço dentro do meu coração.

É muito bom amar você!

Ich liebe dich!

Bella  –  08/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails