"...Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor! Sou a voz que você ouve quando pede um conselho! Sou quem toma você nos braços, quando necessita!" "Deixe-me chegar perto de você...Sentir seu abraço...Sinta meu coração batendo no compasso do seu...Sinta que não está só, nunca esteve!"(Cidade dos Anjos)

"Românticos veêm a vida de outra forma, vivem intensamente. Seu paraíso é a pessoa amada. Estar junto é estar Feliz!"

"Quando estou sem você, é como se eu não existisse."

segunda-feira, 22 de março de 2010

storm nature ar sunset

"Despertei com a claridade entrando pelos vidros da minha janela, anunciando um novo dia. Me aconcheguei as cobertas enquanto meus pensamentos voam até você. A saudade aperta meu peito como se fosse me sufocar, as lágrimas correm pelo meu rosto como a aliviar a dor que pulsa em mim. Fecho meus olhos tentando fugir a realidade da sua ausência. Procuro fixar a sua imagem em minha mente, contorno cada expressão do seu rosto, seus olhos cruzam os meus acelerando meu coração, sua voz aveludada mexe com meus instintos, me agarro a você num abraço desesperado, você me acolhe nesse abraço, suas mãos a acariciarem meus cabelos e um beijo seu pousado em minha cabeça me fazem estremecer, sinto a ternura e o carinho em seus gestos, tento me manter neste abraço desfrutando dessa sensação, meu rosto colado ao seu peito, posso sentir as batidas de seu coração, posso sentir a emoção que lhe invade. Tantas coisas a serem ditas, mas sinto que o silêncio fala por nós. De repente te vejo se afastando de mim, agora apenas nossas mãos se tocam, meu olhar suplicando - “fique”, sua imagem se desfazendo diante de mim como uma névoa, meu coração se aperta na eminência da sua partida. Já é tarde, você se foi. Abro os olhos e fixo a claridade lá fora, mais um dia nublado, mais um dia sem o sol a colorir a minha vida."

Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails