"...Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor! Sou a voz que você ouve quando pede um conselho! Sou quem toma você nos braços, quando necessita!" "Deixe-me chegar perto de você...Sentir seu abraço...Sinta meu coração batendo no compasso do seu...Sinta que não está só, nunca esteve!"(Cidade dos Anjos)

"Românticos veêm a vida de outra forma, vivem intensamente. Seu paraíso é a pessoa amada. Estar junto é estar Feliz!"

"Quando estou sem você, é como se eu não existisse."

segunda-feira, 22 de março de 2010

Alegria dos meus dias!!!!!!

 

979549872

Amo seu jeito carinhoso, amo sua sensibilidade, amo seu caráter, sua forma compreensiva, amo você assim por completo, sem tirar nem por.

Estar com você é maravilhoso....

Amar você é felicidade.....

Deslizar nas curvas do seu corpo, me completa.

Amo, amo, amo muito você!

Sua Estrelinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails