"...Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor! Sou a voz que você ouve quando pede um conselho! Sou quem toma você nos braços, quando necessita!" "Deixe-me chegar perto de você...Sentir seu abraço...Sinta meu coração batendo no compasso do seu...Sinta que não está só, nunca esteve!"(Cidade dos Anjos)

"Românticos veêm a vida de outra forma, vivem intensamente. Seu paraíso é a pessoa amada. Estar junto é estar Feliz!"

"Quando estou sem você, é como se eu não existisse."

sexta-feira, 16 de abril de 2010

É assim que te quero, Amor

OgAAAF2Ws1Ba-yaqe1Di6r10m5ESp2GpZq-_UnvoEHUWVI4_v3BPM7CT5AhBM1aXmjxwOuk_d6onayuko6J0SOsjXdkAm1T1UIz02gqLcRR6muuqDSLmduvNXA52 (1)

É assim que te quero, Amor

assim, amor, é que eu gosto de ti,

tal como te vestes e como arranjas

os cabelos e como a tua boca sorri,

ágil como a água da fonte sobre as pedras puras,

é assim que te quero, amada.

Ao pão não peço que me ensine,

mas antes que não me falte em cada dia que passa.

Da luz nada sei, nem donde vem nem para onde vai,

apenas quero que a luz alumie,

e também não peço à noite explicações,

espero-a e envolve-me,

e assim teu pão e luz e sombras és.

Chegastes à minha vida

com o que trazias,

feita de luz e pão e sombra,

eu te esperava,

e é assim que preciso de ti,

assim que te amo,

e os que amanhã quiserem ouvir

o que não lhes direi,

que o leiam aqui e retrocedam hoje

porque é cedo para tais argumentos.

Amanhã dar-lhes-emos apenas

uma folha da árvore do nosso amor,

uma folha que há-de cair sobre a terra

como se a tivessem produzido os nossos lábios,

como um beijo caído das nossas alturas invencíveis

para mostrar o fogo e a ternura

de um amor Verdadeiro.

(Pablo Neruga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails