"...Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor! Sou a voz que você ouve quando pede um conselho! Sou quem toma você nos braços, quando necessita!" "Deixe-me chegar perto de você...Sentir seu abraço...Sinta meu coração batendo no compasso do seu...Sinta que não está só, nunca esteve!"(Cidade dos Anjos)

"Românticos veêm a vida de outra forma, vivem intensamente. Seu paraíso é a pessoa amada. Estar junto é estar Feliz!"

"Quando estou sem você, é como se eu não existisse."

terça-feira, 22 de março de 2011

II Divo Adagio

 

Eu não sei onde encontrá-lo, eu não sei como procurar
mas ouvi uma voz que fala de você com o vento
essa "alma sem coração, lentamente esperando por você
As noites sem pele, os sonhos sem estrelas
imagem de seu rosto, passando a "súbita
Eu ainda espero que você vai encontrar adagio
Eu fecho meus olhos e vejo você, eu encontrar o caminho que
me leva a partir de "agonia, sinto-me bater-me
Eu criei esta música para você
Se você sabe como me encontrar, se você sabe onde me encontrar
abraço a mente, o sol parece fora
transformar o seu nome para o céu, me diga que está
o que eu quero viver em você
O sol parece estar fora de mim, me abraçar, com sua mente, perdida sem você
me diga que você está dizendo que você sabe, e nós acreditamos música Adagio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails