"...Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor! Sou a voz que você ouve quando pede um conselho! Sou quem toma você nos braços, quando necessita!" "Deixe-me chegar perto de você...Sentir seu abraço...Sinta meu coração batendo no compasso do seu...Sinta que não está só, nunca esteve!"(Cidade dos Anjos)

"Românticos veêm a vida de outra forma, vivem intensamente. Seu paraíso é a pessoa amada. Estar junto é estar Feliz!"

"Quando estou sem você, é como se eu não existisse."

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Declaração de Amor


De tudo que acontece até hoje,
o melhor é ter a certeza de que você me ama,
Que foi capaz de amar mesmo o imperfeito.
Felicidade é o mínimo que posso prometer,
Fazer você feliz é minha vontade maior.
Trazer pra você o meu melhor para que possa aplacar
o que há de ruim em sua vida
É o único dom que o Universo me presenteou…
E ainda que não existisse nenhuma esperança,
Ainda assim  eu estaria a te oferece-lo.
Amor é consequência do que você é.
Você merece um amor que seja verdadeiro e único.
Imortal e forte na tempestade.
Assim como é o meu!
( R. ) – 26/04/2004)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails