"...Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor! Sou a voz que você ouve quando pede um conselho! Sou quem toma você nos braços, quando necessita!" "Deixe-me chegar perto de você...Sentir seu abraço...Sinta meu coração batendo no compasso do seu...Sinta que não está só, nunca esteve!"(Cidade dos Anjos)

"Românticos veêm a vida de outra forma, vivem intensamente. Seu paraíso é a pessoa amada. Estar junto é estar Feliz!"

"Quando estou sem você, é como se eu não existisse."

domingo, 11 de julho de 2010

Conquista!!

OgAAALhwVYLl2MRtAxKOuuPEu6b0NYkoxFKSs9SJQJhO9Fjv6N4JNE_7YqVUX75AW9909R3ArM1l4wlO9ktpoBEJI34Am1T1UK9iMsqvLeFhNBitzdn7wh1qvsMK

Você adentra em minha vida
Quieto, discreto e sem alarde
E aos poucos vai conquistando
O meu coração e o seu espaço
E nele adentra modificando
O andar do seu compasso
Em minh'alma já te sinto presente
Instalado em meu ser discretamente
Mexendo e remexendo comigo
A partir deste exato momento
Não sou mais dona dos meus atos
E me deixo ser levada por esta conquista
Que o seu sabor eu gosto de sentir
No tempero de um amor sem medida.
D.A.R
Uma Mulher Um Poema
Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=392#ixzz0tPHoQNtZ
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails