"...Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor! Sou a voz que você ouve quando pede um conselho! Sou quem toma você nos braços, quando necessita!" "Deixe-me chegar perto de você...Sentir seu abraço...Sinta meu coração batendo no compasso do seu...Sinta que não está só, nunca esteve!"(Cidade dos Anjos)

"Românticos veêm a vida de outra forma, vivem intensamente. Seu paraíso é a pessoa amada. Estar junto é estar Feliz!"

"Quando estou sem você, é como se eu não existisse."

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Feliz Dia dos Namoradas!

s340x255

"Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar."


"Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto!"

_06 
"Você ilumina a escuridão da minha vida, me aquece a alma e enlouquece meu coração."

 

"Por mais breve que seja o momento ao seu lado, ele se torna eterno, pelo simples fato dele existir."

_MLHS "Vem viver esse momento, passear com minha felicidade, caminhar de mãos dadas com meu amor e adormecer com os meus carinhos."

 

"Sempre que você olhar para o céu estrelado, lembre-se que sou sua estrela...longe, mas perto....que estará sempre com você."

29ndqnl "Amar é esquecer de tudo e de quem sou, viver e respirar por ti e amar e amar....."

 

"Ainda que nas noites frias e solitárias, sinto o vento me acariciar, ao mesmo tempo lembro de você ao meu lado a me amar."
41-4 "Seu amor me alimenta e me faz feliz a cada segundo que passa."

"Não me diga nada, deixe que eu colha em seus lábios a certeza do seu amor."

barra748 "Ao tocar seu coração pude sentir algo diferente acontecer, forte como um vendaval e lindo como um amanhecer."

"Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado."

heartbracelettp9"Não sei se o mundo é bom, mas ele ficou muito melhor depois que você chegou."

"Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado."

b-cvr
(Desconheço os autores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails